“Age Maps” une fotos antigas e recentes da mesma pessoa para provar que elas não mudaram tanto quanto imaginavam
Um dia, brincando com fotografias, Bob, fotógrafo, reparou que continuava parecido com suas fotos antigas de criança. Para comprovar a semelhança, rasgou uma foto mais nova ao meio e colou em cima de uma antiga. O resultado não foi só uma prova do que acreditava, mas também uma nova forma de unir passado e presente.
A brincadeira ficou séria quando Bobby Neel Adams replicou a técnica de colagem em fotos de outras pessoas. O projeto ganhou nome, Age Maps, e também admiradores no mundo todo. As fotografias são inusitadas e mostram como algumas características físicas que carregamos são mesmo definitivas.
A ideia foi tão bacana que Bobby resolveu expandir. Numa outra coletânea chamada Family Tree, une fotos de familiares, homens e mulheres, velhos e crianças… Em Couples, o fotografo brinca com fotos de casais. Um projeto que vale a pena você ver e, quem sabe, aplicar nas suas fotos do passado…
Site do fotografo: www.bobbyneeladams.com

Chris – 12 e 45 anos

Izzie – 4 e 36 anos

Kelly – 1 e 28 anos

Kevin – 3 e 33 anos

Lorna – 7 e 25 anos

Nick – 9 e 33 anos

Sally – 14 e 62 anos

Silvano – 12 e 51 anos
Você pode gostar também
Mais de FUTEBOL
A morte dos tradicionais cinemas de tela única em Deli
Os tradicionais cinemas de tela única de Deli, na Índia, estão acabando Com a chegada dos grupos multiplex à cidade em …
Pelos nas axilas, mamilos livres e ovos fritos que pulam nas nádegas
Dupla de artistas canadenses cria gifs engraçados para discutir feminismo e outros assuntos Nada melhor que discutir questões feministas, como pelos …
Pedras que choram
Artista retrata a vida dos refugiados Sírios em imagens feitas com pedras Nizar Ali Badar é um artista Sírio que recolhe …